13 receitas de batida com vodka para animar o seu dia

0
17

[ad_1]

Se você não gosta muito de sentir o sabor do álcool, coquetéis doces são a pedida ideal! As receitas de batida com vodka a seguir vão te mostrar porquê fazer drinks refrescantes, saborosos e perfeitos para dar uma animada no seu dia. Confira!

Para quem nutriz o sabor da uva, esse é o drink perfeito! Cá, leite condensado, suco de uva, vodka e gelo são combinados, resultando em um coquetel variegado e docinho, que vai deleitar a todos!

Quem não gosta de receitas com morango, não é? Essa batida de morango com vodka vai fazer você se enamorar! E o melhor de tudo é que você só vai precisar de 5 morangos, vodka, leite condensado e gelo. Experimente!

Essa batida de limão é uma opção de drink super prática e simples. Cá, os ingredientes utilizados são: limão, vodka, leite condensado, chuva e gelo. Confira o preparo na receita e tenha um drink cítrico delicioso para servir na sua sarau!

Que tal fazer uma batida de maracujá com vodka que tem um preparo rápido e simples? Essa receita é muito prática e conta exclusivamente com maracujá, vodka, leite condensado e gelo porquê ingredientes. Fica uma delícia!

Se você nutriz drinks que levam sobremesas porquê substância, essa receita é para você! A batida de paçoca com vodka conta com pouquíssimos ingredientes e vai surpreender a todos com seu sabor.

Já pensou em um drink feito com acerola? A batida de acerola com vodka pode parecer um pouco incomum, porém, assim porquê o suco dessa fruta, possui um sabor cítrico incrível. Veja a receita e confira os ingredientes!

Outra opção de drinks que levam sobremesas porquê substância. Cá, o bombom Sonho de Valsa é combinado com leite condensado, vodka e gelo, resultando em um coquetel supergostoso e docinho. Confira!

Para quem gosta de coquetéis com um sabor mais cítrico, refrescante e tropical, essa é a receita ideal! Além do abacaxi, essa receita conta com creme de leite, leite condensado, vodka, gelo e hortelã porquê ingredientes.

Kiwi, leite condensado, vodka e gelo são os únicos ingredientes usados no preparo desse drink superprático e fácil. É só escadeirar todos os ingredientes no liquidificador e seu drink estará pronto!

Essa batida de melancia com vodka é docinha, suave e o resultado é um drink perfeito para os dias mais quentes. Confira o preparo e se surpreenda seus convidados com essa receita deliciosa!

Essa é a batida de maracujá clássica, que fica ainda mais cremosa. Para dar a cremosidade ideal, você precisa somar creme de leite, além do leite condensado. Fica deliciosa!

A combinação do maracujá com o coco deixa o preparo com uma acidez e cremosidade ainda mais próprio. Confira o passo a passo completo!

Se você gosta de um sabor dissemelhante e equilibrado, invista nessa batida de abacaxi e cereja. Deliciosa!

Assim, você prepara uma bebida deliciosa de um jeito superprático, além de poder variar nos sabores de combinação com sua preferências.

E se você nutriz variar o cardápio, veja também receitas de batida de vinho que são surpreendentes.

[ad_2]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui