17 receitas de drinks de Halloween fáceis e criativas

0
19

[ad_1]

Além de preparar comidas deliciosa, fazer bebidas temáticas é uma ótima forma de surpreender os convidados. Por isso, veja a seguir receitas de drinks de Halloween que vão te mostrar diversas formas criativas e gostosas de deixar a sua comemoração mais próprio!

Um ponche de frutas de Halloween refrescante e saboroso. Perfeito para servir em sarau de crianças ou para os amigos que adoram um drink sem álcool. Acesse a receita e veja uma vez que preparar.

Já nessa receita, temos a soma de Vodka, uma bebida queridinha dos jovens adultos. Prepare esse ponche tóxico de Halloween e faça a alegria da galera.

Mais um ponche terrificante! Nesse, o susto fica por conta das maçãs em formato de monstros boiando na bebida. Terrivelmente delicioso!

Não podia faltar jerimu na decoração, não é mesmo? Mas, já pensou em preparar um delicioso ponche dentro da jerimu? Fica uma delícia! Confira a receita e prepare para a sua sarau!

Querendo uma opção com a cor parecida com sangue para combinar com a decoração de vampiros? Cá, você vai aprender a fazer uma bebida deliciosa com cranberry, framboesa e limão.

Essa opção é o clássico drink bee’s knees, mas em uma versão próprio para o Halloween. No preparo, você vai aditar o xarope de carvão que vai ajudar a dar a cor preta para a bebida.

Esse drink, além de saboroso, vai invocar atenção pelo seu visual dissemelhante. O degradê da bebida dá todo um toque próprio. Confira!

Esse drink saiu direto dos filmes de terror e ficção científica. Seu visual é de espantar, mas o sabor vai te invadir!

Que tal fazer uma bebida que fica igual uma poção mágica? Usando suco de cranberry, suco de laranja, suco de limão, vodka, groselha e curaçau blue, você prepara um drink incrível com uma cor vinho.

Quer uma teoria superdivertida para a sua sarau? Nessa receita, você vai colocar groselha dentro de uma seringa para servir dentro de um copo de vidro com refrigerante de limão, vodka e uma dentadura de gelatina. Depois, é só apoucar a seringa na hora de tomar.

Esse drink tem a rosto de Halloween. Sua cor remete as famosas abóboras do Dia das Bruxas e para finalizar, o gelo sequioso deixa o drink com um ar misterioso e pitoresco.

Um dos clássicos do cinema ganhou uma bebida próprio para o Halloween. Confira o drink laranja mecânica feita principalmente para as festas de Dia das Bruxas.

E nessa lista não poderia permanecer faltando os famosos ponches das festas americanas. Cá, você aprende a fazer uma versão assustadora para o Halloween.

Para fazer aquela bebida que a criancice vai amar, nessa receita você vai precisar de leite, leite condensado, gelo e leite de coco. Depois, é só usar a originalidade para riscar um fantasma usando calda de chocolate.

E para a criancice também poder participar das comemorações, cá vai um drink de Halloween sem álcool e uma decoração de monstrinho.

Nessa versão, o drink não leva álcool e ainda ganha um toque próprio. Adicione o gelo sequioso e deixe a bebida esfumaçada e próprio.

Uma bebida fácil e que as crianças irão amar. Cá, você vai precisar de suco de laranja, chuva com gás, calda de frutas vermelhas, groselha e suco de limão.

Além de preparar em comemorações, essas ideias são ótimas para se divertir em morada. E se você adora usar a originalidade na cozinha, veja também receitas de comidas de Halloween que vão te prometer muita diversão!

[ad_2]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui