15 receitas de cheesecake tradicional para uma sobremesa incrível

0
16

[ad_1]

Acredita-se que os antigos gregos inventaram a cheesecake e a serviam durante os Jogos Olímpicos para atletas, considerando-a uma ótima natividade de vigor. Hoje em dia, existem inúmeras variações da receita, mas se você gosta das mais clássicas, portanto estas receitas de cheesecake tradicional são para você. Confira!

Não tem uma vez que falar em cheesecake tradicional sem lembrar da versão clássica com recheio de ricota sem sal ou cream cheese, tamanho de bolachas e uma geleia de frutas vermelhas muito linda e saborosa, não é mesmo?

Extremamente cremosa, essa cheesecake de morango fácil combina cream cheese com creme de leite sem soro, leite condensado e ainda gelatina incolor, que ajuda a dar a firmeza necessária ao recheio. Já a geleia de morango é 100% caseira, ou seja, ainda mais gostosa!

Feita com ingredientes muito acessíveis, a cheesecake com geleia de morango leva ovos em sua formação. Esse substância deixa o recheio muito firme, mas ao mesmo tempo com aquela cremosidade aveluada muito propriedade deste guloseima!

O azedinho das amoras combinam demais com o guloseima suave dos demais ingredientes desta deliciosa cheesecake. Para harmonizar muito os sabores, a dica é investir em um bom açúcar e usar umas gotinhas de origem de baunilha!

Se você não é muito fã de tortas com geleia, portanto a dica é apostar nesta cheesecake de morango. A base, feita com biscoitos e manteiga, ainda leva chocolate meio amargo, o que dá um sabor ainda mais peculiar ao guloseima.

Sem ingredientes de origem bicho, a cheesecake de amora vegana é feita com ricota vegana (à base de leite de amêndoas) e iogurte vegano (à base de castanha-de-caju). O resultado é surpreendente, viu?

Atualmente, a cheesecake nova-iorquina é uma das mais populares e tradicionais do mundo! Isso graças a sua praticidade de preparo e ingredientes clássicos, uma vez que cream cheese, creme de leite fresco e aquele azedinho das frutas vermelhas que todo mundo governanta!

Super ligeiro, a cheesecake com farinha de amêndoas é perfeita para quem adora um docinho mais saudável! Cá, o creme do recheio fica por conta do cream cheese light com o iogurte heleno sem açúcar e açúcar demerara. Já a geleia usada é de framboesa, mas você pode escolher outra fruta vermelha!

Uma porção individual, mas ainda seguindo o padrão tradicional, a mini cheesecake com geleia de mirtilo e limão-siciliano é puro charme! O sabor intenso de leite fica por conta do creme azedo (sour cream), que também confere uma textura aveludada ao guloseima.

Quem está de dieta não vai permanecer fora da lista não! Também no estilo tradicional, a cheesecake de amora fit é feita com ingredientes mais leves, uma vez que farinha de amêndoas na tamanho, ricota para o recheio e xilitol para adoçar. Fica uma delícia!

Indicada para quem é celíaco, a cheesecake low carb de frutas vermelhas não leva farinha de trigo na formação. Ou seja, no lugar das tradicionais bolachinhas industriais, entra a farinha de amêndoas! Já o recheio é mais clássico. Confira!

Para fazer esta cheesecake de chocolate branco e framboesas o substância base usado é o queijo creme magro. E uma vez que são seis ovos, a torta precisa permanecer uma hora no forno, ok? Isso deixa o recheio muito firme e sem paladar potente.

Digna das melhores confeitarias, a mini cheesecake é perfeita para quem prefere um guloseima menor. Para a cobertura, uma deliciosa geleia de frutas vermelhas é preparada. A dica é procurar por frutinhas congeladas nas geladeiras do mercado, pois costumam ser de ótimas qualidade.

Muito no estilo americano, a cheesecake de blueberry é uma explosão de sabores incríveis. E para evitar o paladar potente de ovo, lembre-se de peneirar antes de espancar com os demais ingredientes. Já para a textura permanecer perfeita, deixe na geladeira de um dia para o outro!

Uma tradicional receita de cheesecake feita na airfryer! Leste preparo reúne a praticidade e o sabor uma vez que nenhum outro. E a dica é servir com uma geleia de morango caseira. Aproveite!

A cheesecake une o azedinho do cream cheese com o guloseima das geleias usadas para enfeitar o topo dessa torta tão clássica e dulcinéia!

E se você gosta de explorar novos sabores, portanto confira estas receitas de cheesecake nipónico, extremamente fofinhas e gostosas.

[ad_2]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui