27 receitas de salgados assados para um lanche granjeiro delicioso

0
16

[ad_1]

Seja para receber visitas em moradia, servir em datas especiais e comemorativas, ou até mesmo para prometer uma graninha extra no término do mês, as receitas de salgados assados são perfeitas para as mais diversas ocasiões. Assim, surpreenda o paladar de amigos e familiares com opções deliciosas e muito fáceis de preparar!

Vá direto ao tipo de receita que você procura:

Simples

Esse pãozinho de frios é uma magnífico opção de salgadinho assado para o seu lanchinho da tarde com a família. Confira o passo a passo em fotos e aproveite!

Prestes com tamanho de pastel e assado rapidamente na airfryer, esse enroladinho de queijo e presunto é perfeito para quem não gosta de perder muito tempo cozinhando! Saboroso, é uma receita deliciosa e bastante prática.

O recheio de frango desfiado é também um clássico nos salgados assados! E nessa receita, você pode incrementá-lo com os condimentos que mais gostar, atentando-se unicamente para que não sejam opções que soltem muita chuva. Confira!

Sucesso nas festas de natalício, o enroladinho de salsicha é facilmente prestes com poucos ingredientes. Na versão assada, surpreende com sua tamanho sequinha e recheio extremamente saboroso. Vale a pena testar!

Com tamanho fofinha, recheado com uma deliciosa músculos moída e demais condimentos, essa opção de salso assado certamente será mais um sucesso na mesa da sua moradia! Saboroso, promete ocupar até mesmo os paladares mais exigentes.

Buscando opções para surpreender o lanche em família? Em sua versão caseira, o hamburgão de forno promete impressionar! Recheado com queijo, tomate e orégano, é também uma receita prática e incrivelmente deliciosa.

Prestes com unicamente 4 ingredientes e rendendo uma porção generosa, esse assado de queijo é uma opção perfeita para petiscar. Seu diferencial fica por conta da farinha de coco, que surpreende quando misturada à ervas frescas!

Aos amantes da tradicional tamanho folhada, essa é uma opção ligeiro e muito saborosa de salso assado! Recheado com pedacinhos de tomate, mussarela e pepperoni, seu preparo é rápido e garante um saboroso lanche da tarde.

Mais uma opção de salso com tamanho folhada pronta! Nesse travesseirinho, a finalização com parmesão por cima da gema batida e pincelada nas folhas garante sabores incríveis e uma textura crocante. Vale a pena testar!

Se você gostou das outras receitas de enroladinho com salsicha, que tal agora incrementá-lo com catupiry? Essa é a dica perfeita para trazer cremosidade a esse salso assado que é perfeito para festas de natalício.

Clássicos

Aprenda a preparar uma tamanho e o recheio clássico da esfiha. Confira o passo a passo completo e prepare na sua moradia.

Perfeito para um moca da tarde no final de semana, o pão pizza assado com certeza será um sucesso na mesa da sua moradia! Com recheio tradicional de queijo, presunto e orégano, será muito difícil alguém não gostar desse salso.

Para relembrar os lanches da cantina da escola ou do trabalho, zero uma vez que o clássico assado de presunto e queijo, não é mesmo? Também espargido pelo nome de JOELHO, é finalizado com o gergelim que garante sabores suaves!

Essa é mais uma versão incrível dos clássicos de presunto e queijo que não podem faltar no seu cardápio! O diferencial em relação à receita anterior de JOELHO é o recheio, dessa vez incrementado com deliciosos pedacinhos de tomate.

E para quem prefere a salsicha, por que não esfihas e enroladinhos recheados com ela? Com tamanho única para as duas versões, é na modelagem que você decide o formato que mais lhe aprazer. Versatilidade é sobrenome dessa receita!

Boa opção para conseguir uma graninha extra, o salso diplomata é um grande clássico das padarias! Recheado com presunto, queijo mussarela e parmesão, tem no bacon em cubinhos e nas uvas-passas o seu diferencial. Que tal testar?

Essa é mais uma opção deliciosa de JOELHO, um clássico dos salgados assados! Recheado com queijo e presunto, o requeijão complementa a receita trazendo cremosidade para o seu preparo. A dica é finalizar com orégano ou gergelim!

Para quem gosta de linguiça calabresa incrementada com cebola, tomate e pimentão, o folar é uma ótima pedida! De origem portuguesa e lembrando um pãozinho assado recheado, é um salso tradicional e com receita bastante simples.

Com tamanho fácil de ser preparada, zero quebradiça e que simplesmente derrete na boca, essa receita de empada promete surpreender! O requeijão garante a cremosidade do recheio, que também leva carne-seca dessalgada.

Perfeito para festas de término de ano ou para outras ocasiões também especiais, essa receita de pastel de forno de bacalhau rende muro de 25 porções. Fácil e delicioso, é um salso para deixar amigos e familiares com muita chuva na boca!

Saudáveis

Para lastrar nos carboidratos, por que não uma versão low carb dos salgados assados? Proteico e prestes rapidamente, seu recheio conta com uma misturinha de frango desfiado com um delicioso requeijão vegano!

Com a tamanho preparada com farinha de aveia e batata gulosice, esse pastel assado pode levar o recheio de sua preferência! Rendendo uma porção de 8 unidades, é também uma opção deliciosa para um moca da manhã ou lanchinho da tarde.

Se você acha que já experimentou todos os sabores de salgados assados do mundo, duvido muito que conheça essa versão diferenciada! Confira essa surpreendente receita de enroladinho de bacon com ameixa seca sem caroço.

Que tal testar um pastel assado com tamanho de couve? A receita pode provocar estranheza, mas garantimos que vale a pena ser provada! Seu recheio de ricota tem uma quantidade pequena de calorias, além de ser nutritivo.

Se você gosta de esfiha, logo não deixe de experimentá-la nessa deliciosa versão integral, recheada com ricota e tomate-cereja! Com modo de preparo simples, sua montagem é fácil e ao levar ao forno, doura rapidinho. Muito deliciosa!

Essa é uma versão diferenciada, mas também muito saudável da tradicional esfiha! Feita com tamanho de batata cozida, claras de ovos e farinha de arroz, é recheada com mussarela e requeijão light. Pronta em unicamente 25 minutinhos!

Para os apreciadores de receitas saudáveis, que tal um pastel de forno com tamanho feita com farelo e farinha de aveia? Perfeito com os mais diversos recheios, ela fica ainda mais ligeiro por ser preparada também com iogurte.

Para se deliciar no dia a dia ou nas ocasiões que se fazem especiais, os salgados assados são opções que com certeza incrementarão o seu cardápio.

E, agora que você já tem todas as dicas essenciais para prepará-los, que tal investir nas vendas? Para isso, veja também receitas para vender que surpreenderão os seus clientes com sabores memoráveis!

[ad_2]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui