21 receitas de bolo de iogurte fofinho para arruinar no moca da tarde

0
29

[ad_1]

Zero mais gostoso do que saborear um bolinho escoltado de um moca pretérito na hora, não é mesmo? E para quem governanta esse tipo de gula, a dica é conferir essas receitas de bolo de iogurte fofinho mega variadas e com uma tamanho dos deuses. Tem opções para todos os gostos!

Vá direto ao tipo de receita que você procura:

Bolo de iogurte fofinho simples

Uma combinação perfeita de acidez e frescor, esse bolo de iogurte com limão-siciliano é uma explosão de sabores em cada mordida. Não tem porquê não se gostar!

Simplesmente perfeito, esse bolo de iogurte com casquinha crocante é muito fofinho por dentro e tem um sabor mais neutro, que combina com geleia e manteiga!

Muito fácil de fazer, esse bolo de laranja e iogurte é aquele tipo de receita que encanta os mais variados gostos e paladares. Você vai se gostar logo na primeira mordida!

Quem está em procura de um gula mais saudável pode apostar nesse bolo de iogurte integral. E não se preocupe, mesmo sendo feito com farinha de aveia integral, ele ainda fica mega fofinho!

Um clássico quando se trata de bolinhos, esse bolo formigueiro de iogurte fica extremamente fofo e tem uma apresentação linda. Ou seja, perfeito para o lanche da tarde com os amigos!

Os apaixonados por chocolate precisa testar essa versão muito chocolatuda de bolo de iogurte. Com um sabor marcante, ele deixa todo mundo com chuva na boca!

Com gostinho de morada de vó, esse bolo de milharina com iogurte é aquele tipo de gula que exala um cheiro maravilhoso pela morada e convida todo mundo para o cafezinho da tarde!

Maravilhoso, esse bolo misturado de iogurte fica com um sabor incrível e uma textura fofinha que desmancha na boca. Vale a pena conferir e testar hoje mesmo em morada!

Já quem é celíaco precisa saber esse bolo de limão com iogurte sem glúten. E o que garante a macieza da tamanho é o fécula de milho. Você vai se surpreender!

Agora, se você prefere um bolo muito clássico e indispensável, portanto aposte nesse bolo de iogurte fofinho e muito fácil de fazer. Sirva com uma geleia ou calda privativo e se delicie!

Bolo de iogurte fofinho privativo

Um bolo supersimples de iogurte, mas em uma versão sem glúten. O passo é passo é prático e o bolo muito delicioso. Confira!

Uma combinação irresistível de sabores, esse bolo de iogurte com cobertura de Ninho e limão vai te surpreender com a cremosidade da cobertura e acidez na medida certa da tamanho!

Com um creme de limão delicioso, esse bolo de iogurte é perfeito para os dias mais quentes e para quem adora sabores cítricos. Vale a pena conferir e testar em morada!

A tamanho desse bolo de iogurte é muito simples e fofinha. Mas o grande sigilo está na cobertura de 3 leites, que é feita com leite condensado, creme de leite e leite em pó!

Uma opção mais refinada para os celíacos, esse bolo de iogurte com cranberry sem glúten é feito com um mix de farinhas sem glúten incrível e que vai te surpreender!

Delicioso e muito fácil de fazer, esse bolo de iogurte com geleia de amoras já sai pronto do forno e combina demais com um chá gelado ou quentinho. Você vai se gostar!

Se você está em procura de uma opção sofisticada e deliciosa, portanto aposte nessa receita! Com a mel dos damascos, esse bolo de iogurte é perfeito para surpreender em ocasiões especiais.

Outra receita mais sofisticada, esse bolo de iogurte de morango com granola combina perfeitamente com ocasiões especiais, porquê um moca da tarde com os amigos e familiares!

Com o sabor suave das amêndoas e a cremosidade do iogurte, esse bolo fica mega fofinho e é muito mais fácil de preparar do que você imagina. Confira e se surpreenda!

Uma tentação para os chocólatras! Com uma cobertura mega cremosa, esse bolo de iogurte com calda de chocolate é perfeito para matar a vontade de manducar um docinho privativo.

E para os amantes de bolos com coberturas, a dica é apostar nessa versão deliciosa e com uma cobertura de Ninho que arranca suspiros a cada garfada. Você vai amar!

O iogurte é um iguaria delicioso e que pode ser usado em diversas receitas. Outrossim, ele é uma óptimo manadeira de probióticos, cálcio, proteínas de subida qualidade, vitaminas e minerais! E para uma versão sem ingredientes de origem bicho desse creme tão gostoso, confira também essas receitas de iogurte vegano.

[ad_2]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui