12 receitas de bolo Halloween assustadoras de tão lindas

0
28

[ad_1]

Na hora de fazer uma festinha assustadora, as comidas também podem fazer segmento da decoração. Zero melhor que manducar com os olhos também! Pensando nisso, o bolo Halloween é ótimo coligado. Com uma volume do seu sabor predilecto, são várias as opções de decoração, seja com chantilly, pasta americana ou outros itens. Dá só uma espiadinha:

Essa opção é fofa e superfácil de ser feita. A volume fica por conta de um bolo de chocolate geral. O sigilo fica no glacê e nos marshmallows que dão o toque final na decoração.

Mais uma opção simples para você fazer em vivenda. Cá, a volume é um bolo de cenoura simples e delicioso. A decoração é feita somente com açúcar de confeiteiro e um molde de papel.

Um naked cake chocolatudo, recheado com um creme maravilhoso e decorado com suspiros fantasmas. Venha conferir uma vez que fazer esse bolo incrível!

Se a sua intenção é preparar um bolo inspirado no universo dos zumbis, usar um cérebro uma vez que inspiração é uma escolha certeira. O preparo exige mais desvelo e técnica, mas o resultado é assustadoramente incrível.

O Halloween não poderia passar sem um bolo de jerimum, não é mesmo? Nessa opção, você aprende a fazer um bolo de jerimum com coco privativo para o Dia das Bruxas.

E que tal dar um toque brasílio para o Halloween? Nessa receita, você vai aprender a fazer um bolo de laranja na própria fruta. O toque final é a decoração de jerimum feita na casca da laranja. Um charme!

Esse bolo é um clássico, e para dar um ar de Halloween, você vai decorar com um coulis de framboesa para remeter a sangue.

E por que não fazer um bolo que todos possam manducar? Cá, você vai preparar um bolo vegano de chocolate e decorar com a temática de Halloweeen.

Esse bolo de cenoura ganhou toda uma decoração privativo. E se você pensa que é muito difícil para preparar, está muito equivocado. A decoração é feita com brigadeiro e ganache branca.

Uma fofura essa versão. Um bolo de chocolate recheado com um creme chocolatudo e todo decorado no pote para parecer um cemitério.

A jerimum com certeza é um dos principais símbolos das celebrações de Halloween e, nessa receita, você aprende a preparar um bolo de jerimum delicioso e fofinho. Aproveite!

Para enfeitar esse delicioso bolo de jerimum e chocolate de Halloween, você vai liquidificar o chocolate e traçar figuras uma vez que: aranhas, fantasmas e o que mais quiser, fica um charme!

Viu só uma vez que há diferentes opções para se aventurar testando bolos assustadores aí na sua cozinha? Se quiser, confira ainda receitas de comidas de Halloween variadas para uma mesa enxurro de guloseimas arrepiantes!

[ad_2]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui