13 receitas de espetinho gourmet para um petisco muito caprichado

0
21

[ad_1]

Pura praticidade, o espetinho gourmet é perfeito para quem quer inovar na hora de servir esse petisco. Tem receita com legumes, bacon, queijo, batata com molho agridoce e até mesmo opção rebuçado. Independentemente do seu paladar, dá para encontrar uma receita para invocar de sua!

1. Espetinho gourmet de linguiça

YouTube videoYouTube video

Nessa receita, gomos de linguiça são intercalados em um palito com fatias de palmito. Depois que o espetinho estiver assado, queijo cheddar cremoso também entra em cena. Essa é uma opção simples, mas que já garante um resultado diferenciado.

2. Espetinho gourmet de fraldinha

YouTube videoYouTube video

Colorida e repleta de sabor, essa é uma receita que leva fraldinha, pimentão virente, pimentão vermelho e cebola. De quebra, você ainda confere porquê preparar um tempero muito caprichado para a músculos. Assim, o resultado fica irresistível. Confira o passo a passo.

3. Espetinho de músculos marinado

YouTube videoYouTube video

Uma marinada caprichada faz toda a diferença no sabor do seu espetinho. Para isso, você vai precisar de óleo, shoyu, pimenta-calabresa, páprica, mostarda amarela, sal, alho, folhas de louro e salsinha entram em cena. Outrossim, pimentão virente, cebola e tomate também entram em cena na hora da montagem.

4. Espetinho gourmet de queijo coalho com bacon

YouTube videoYouTube video

Você vai precisar de exclusivamente quatro ingredientes para testar essa receita, anote aí: queijo coalho, bacon, dry rub orégano. Mesmo com poucos itens e um modo de preparo extremamente simples, o resultado fica tão bom, que será difícil sobrar qualquer espetinho.

5. Espetinho gourmet de frango com legumes

YouTube videoYouTube video

Também tem opção para quem quer fazer espetinhos com músculos branca. Nessa receita, cubos de peito de frango são intercalados com cebola, tomate, pimentão virente e abobrinha.

6. Espetinho gourmet de músculos com bacon

YouTube videoYouTube video

Músculos, bacon e salsão formam um trio e tanto, mas para completar o sabor, a dica é usar chimichurri, sal e óleo para o tempero. Cá, os espetinhos devem permanecer na churrasqueira entre 15 a 18 minutos em queima vagaroso.

7. Espetinho gourmet de pernil com tomate-cereja

YouTube videoYouTube video

Que tal preparar espetinhos com uma pegada asiática? Para isso, a dica é usar molho teriyaki na hora de temperar a músculos de porco. Nessa lanço, tempero SPG e limão também são usados. Na hora da montagem, tomatinhos-cereja também compõem o petisco.

8. Espetinho de picanha com cebola

YouTube videoYouTube video

Intercalar músculos e cebola em palitos é uma maneira prática para obter muito sabor. Para o tempero, sal grosso e pimenta-do-reino são os únicos ingredientes usados.

9. Espetinho gourmet de almôndegas com bacon

YouTube videoYouTube video

Nessa receita, almôndegas muito temperadinhas são recheadas com queijo e envoltas com bacon. Depois disso, basta colocá-los no espeto e levá-las para assar. Essa é uma supimpa opção para quem quer transpor do generalidade.

10. Espetinho gourmet agridoce de calabresa e músculos

YouTube videoYouTube video

Gosta de misturar rebuçado e salso em uma única mordida? Portanto, chega mais conferir essa receita! Cá, a músculos em cubos é temperada com shoyu e mel, que garante esse resultado. Na hora da montagem, a músculos bovina é intercalada com fatias de calabresa.

11. Espetinho gourmet de batatinha com bacon

YouTube videoYouTube video

Sem complicações, essa receita ensina porquê enrolar batatas com tiras de bacon para montar os espetinhos. Dessa maneira, você obtém um interno macio e uma casquinha crocante.

12. Espetinho gourmet de bananinha com bacon

YouTube videoYouTube video

Nessa receita, bananinha não é a fruta, mas um namoro de músculos bovina retirado da costela. Além dela e do bacon, você vai precisar exclusivamente de sal e pimenta-do-reino.

13. Espetinho gourmet de brigadeiro napolitano

YouTube videoYouTube video

Brigadeiro de chocolate, brigadeiro de morango e brigadeiro de coco são usados para imaginar um espetinho. Outrossim, você confere dicas para um formato muito redondinho e também porquê fazer uma embalagem caprichada.

Seja salso ou rebuçado, o espetinho gourmet pode ser um grande sucesso na sua mesa. E para deixar a repasto ainda mais gostosa, confira também porquê fazer acompanhamentos para churrasco.

[ad_2]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui