58 receitas com peito de frango para inovar na cozinha

0
33

[ad_1]

O peito de frango é uma corte que agrada muitas pessoas, além de ter um preço acessível possui várias maneiras de se preparar. E para mostrar como é possível fazer essa carne com diferentes métodos e diversos ingredientes, preparamos essa lista com diversas receitas com peito de frango para você. Confira!

Vá direto ao tipo de receita que você procura:

Peito de frango assado

Se surpreenda com esse peito de frango suculento, recheado e saboroso em uma receita descomplicada. Confira!

Uma combinação perfeita entre a suculência do peito de frango e o sabor dos pimentões assados. Perfeito para acompanhar um almoço de domingo.

Para quem gosta de cogumelos, não pode deixar de conferir essa receita que combina o peito de frango com um molho saboroso de cogumelos. Experimente!

Saboreie a combinação perfeita entre o filé de frango suculento, brócolis frescos e um molho branco cremoso. Uma explosão de cores e sabores que vai te deixar com água na boca.

Dê um toque especial ao seu prato com um filé de frango recheado com ingredientes irresistíveis. Surpreenda seu paladar com essa mistura de sabores e texturas em cada garfada.

Leve seu paladar para uma viagem tropical com o filé de peito de frango mergulhado em um molho cremoso de leite de coco. Confira!

Descubra uma forma saudável e rápida de preparar um peito de frango suculento, com uma crosta crocante e dourada, sem usar óleo. Uma refeição deliciosa e mais leve.

Transforme seu frango empanado em uma opção mais saudável e igualmente deliciosa, com a praticidade da air fryer. A crocância perfeita em cada mordida, sem abrir mão do sabor.

Uma maneira criativa e simples de preparar frango: uma versão enroladinho com ingredientes frescos e saborosos. Esse prato vai encantar seus convidados e deixar todos com água na boca.

Dê um toque inusitado ao seu frango empanado utilizando bolachas crocantes. Uma explosão de sabores e texturas que vai te conquistar logo na primeira mordida.

Descubra uma opção leve e saudável de preparar aquele frango empanado. Uma alternativa diferente, sem abrir mão da crocância e do sabor.

Prepare na sua casa essa combinação clássica de tomate, mussarela de búfala e manjericão, envolvendo o suculento peito de frango. Uma receita simples, porém cheia de sabor e sofisticação.

Experimente de um frango assado com uma pele crocante e dourada, revelando uma carne macia e suculenta em cada garfada. Um prato que vai conquistar seu paladar e deixar todos com gostinho de quero mais.

Peito de frango refogado ou cozido

Um clássico que conquistou o Brasil, o strogonoff de frango se tornou um prato quase que obrigatório. Confira a versão tradicional e se delicie.

Que tal preparar um peito de frango refogado com um molho de mostarda e mel? Uma receita deliciosa e prática, que vai deixar o seu cardápio mais saboroso.

Vai fazer um almoço ou jantar especial? Então, prepare esse delicioso frango Dijon, que conta com um molho de mostarda saboroso e suculento. Aproveite!

Para preparar essa receita, as sugestões são: cortar o peito de frango em cubos e depois refogar no leite de coco com curry, em vez de água.

Essa é uma receita que utiliza o peito de frango em cubos refogado com legumes variados e um molho de shoyu e mel. Além de delicioso, é um prato prático e simples.

Quer aprender a fazer um frango xadrez em casa? Você vai precisar de peito de frango em cubos, vegetais variados, shoyu, mostarda e temperos. Em meia hora esse prato delicioso estará pronto.

Essa receita irá utilizar o filé de frango feito com um molho de mostarda fácil de ser feito. O preparo leva cerca de 40 minutos e serve até 3 pessoas.

Essa receita, o peito de frango é feito com um molho a base de requeijão com cúrcuma e creme de leite. O preparo é fácil e fica pronto em até 35 minutos.

Mais uma receita simples com o peito de frango cozido com um molho cremoso. Aqui, o creme de leite é utilizado para dar a cremosidade e o sabor final da receita.

Já pensou em fazer um frango teriyaki fácil na sua casa? Nessa receita, você aprende a preparar o prato de modo fácil e serve até 8 pessoas.

Nessa receita, o peito de frango é picado em pedaços menores e cozinhado em um creme saboroso com requeijão e temperinhos. E o melhor, essa receita é fit.

Que tal deixar o seu peito de frango ainda mais saboroso? Confira como fazer essa versão bem temperada, que vai te deixar com água na boca.

Combine o shoyu e o suco de laranja em um molhinho delicioso para deixar o seu peito de frango ainda mais suculento. Confira!

Aprenda a preparar o peito de frango na panela de pressão de uma forma que a carne fique cheia de sabor e perfeita para saborear na janta ou no almoço.

Está sem ideia do que fazer com o peito de frango? Então venha conferir essa opção de refogado delicioso com um molhinho bem saboroso.

Mais uma receita para quem gosta da combinação do frango com cogumelos. Aqui, o champignon é utilizado para preparar um molho saboroso. Confira!

Para sair da rotina, essa receita funciona perfeitamente. A abóbora moranga é recheada com um frango cremoso e delicioso. O resultado é uma receita diferente e muito saborosa.

Peito de frango em sopas e saladas

Prepare aquela canja de galinha saborosa e o melhor de modo bem simples. Basta conferir a receite e seguir o passo a passo.

Que tal uma sopa feita com espinafre e peito de frango? E de sobra, esse prato é low carb, ou seja, perfeito para quem está tentando diminuir os carboidratos da dieta. Confira!

Aquela receita que aquece, é gostosa e superfácil de fazer. Confira o passo a passo para preparar esse frango com legumes.

Aqui, o peito de frango desfiado é combinado com a mandioquinha nessa sopa deliciosa e simples. Confira!

Para quem gosta de lentilha, que tal juntar ela com o peito de frango desfiado e fazer uma sopa divina? Basta clicar e conferir o passo a passo.

Já para essa versão, a ervilha ganha o destaque com o frango. Uma opção perfeita para quem quer uma sopa mais leve e nutritiva.

O peito de frango também fica ótimo nas saladas. Aqui, ele é combinado com o repolho para uma salda refrescante e saborosa.

Para uma salada mais pesada, mas saudável, confira essa versão nutritiva e cheia de sabor com a combinação do avocado com o peito de frango.

Surpreenda-se com a clássica salada caesar, uma combinação irresistível de alface crocante, croutons, queijo parmesão e molho especial. Essa salada é perfeita para adicionar um toque de frescor e sabor ao seu almoço ou jantar.

Opção saborosa e versátil para qualquer que combina queijos variados com frango. Essa salada é um verdadeiro deleite para os amantes de queijo e uma escolha perfeita para um almoço ou jantar especial.

Peito de frango frito e grelhado

Receita perfeita para petiscar com os amigos ou trazer como um acompanhamento par um almoço ou um jantar mais rápido. Confira como preparar essas iscas crocantes feitas com peito de frango.

Para não erra no frango frito, confira essa receita que te ensina todos os segredos para preparar o melhor frango frito.

Está com peito de frango sobrando na sua casa? Confira esse receita que vai te ensinar a preparar esse frango empanado e recheado.

Aprenda a fazer um filé de peito de frango com uma crosta preparada com farinha de milho divina. Uma receita simples que vai deixar todo mundo querendo mais.

Você sabe fazer um frango grelhado perfeito? Aqui, você aprende todas as técnicas e dicas para fazer o melhor frango grelhado. Confira!

Aproveite as dicas que você aprendeu na receita do frango grelhado e confira aqui o preparo de um molho gorgonzola perfeito para acompanhar o filé.

Receita brasileira, o frango a parmegiana conquistou todo mundo e virou um clássico dos restaurantes. Aqui, você aprende a fazer em casa, sem segredos, a versão clássica e perfeita.

Outro clássico é o frango à milanesa e você pode conferir o passo a passo aqui, para preparar aquela versão de restaurante na sua casa.

Peito de frango desfiado

Para o famoso fricassê o peito de frango é cozido, desfiado e depois refogado com os temperinhos da receita. Venha conferir o passo a passo completo da receita.

Aqui o peito de frango desfiado, combinado com os outros ingredientes, se transforma nessa receita tradicional nos almoços de domingo e nas festas de fim de ano.

A clássica torta de frango utiliza cerca de 400 gramas de peito de frango cozido e desfiado. E nessa versão, o recheio fica bem molhadinho e muito saboroso!

Nessa receita, além do recheio com peito de frango, você aprende a preparar uma massa bem gostosa de panqueca.

Mais uma receita deliciosa de fricassê de frango. Aprenda a preparar essa versão simples e saborosa, que rende para toda sua família. Aproveite!

Aproveite o seu peito de frango para fazer uma quiche deliciosa e cremosa. Para incrementar o recheio do prato, temperos, tomate-cereja, queijo, creme de leite e requeijão também são usados.

O peito de frango é um ótimo corte para se fazer um risoto. Aqui, a carne é cortada em cubinhos, temperado com limão, sal, pimenta e dourado no azeite. Depois ele entra apenas no final do preparo.

E claro, a lasanha caseira não poderia ficar de fora da lista. Aqui, é utilizado o peito de frango desfiado com molho de tomate, queijo e temperinhos para o recheio dessa lasanha deliciosa.

Mais uma receita para fazer com peito de frango desfiado. Para esse lanche de forno, a carne é usado como recheio, com molho de tomate, milho, ervilha e temperos.

Uma ótima opção para fazer com peito de frango, é a empadinha. Você precisa cozinhar refogar o frango e depois preparar a massa, com o preparo simples.

A coxinha é muito amada pelos brasileiros, por isso, não poderia ficar de fora desta lista. Confira como preparar a coxinha mais perfeita e saborosa!

Nessa receita o peito de frango é processado com temperinhos para formar esse saboroso hambúrguer. Receita prática e simples, confira!

Que tal uma receita mais leve para um lanche ou um almoço? Essa berinjela recheada com frango fica incrível e com um preparo prático.

Como essa carne tem um preço mais acessível, há uma infinidade de receitas com frango para você conhecer e se esbaldar!

[ad_2]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui