82 receitas de drinks saborosos e diversos

0
20

[ad_1]

Os drinks são sempre muito vindos nas festas, bares e comemorações. Com diversas cores, sabores, frutas e com todos os tipos de bebidas, que agradam os mais variados paladares e deixam todo mundo entusiasmado.

E se você quer incorporar o bartender, confira na lista aquém diversas receitas de drinks dos mais variados tipos para você fazer na sua moradia.

Vá direto ao tipo de receita que você procura:

Mais famosos

De origem italiana, o negroni é prático e saboroso. Ele é feito com gin, campari, vermute tinto, gelo e laranja para decorar.

Aperol spritz ou spritz veneziano, é um drink de origem italiana e supersimples de fazer. Coloque tudo na taça e misture muito.

Com mais de 100 anos e de origem cubana, essa bebida é um clássico dos bares e festas. Aprenda a fazer o mojito tradicional na sua moradia.

Um dos drinks do momento, o moscow mule é perfeito para quem gosta de uma bebida mais docinho. Essa versão, ganhou uma espuma de gengibre caseira deliciosa.

Para quem gosta de um drink mais rebuçado, a piña colada é a opção ideal. Ela é feita com rum, leite de coco, suco de abacaxi, açúcar e gelo.

A caipirinha é uma das paixões nacionais. Essa versão é a mais clássica e simples.

O cosmopolitan, o drink preposto da Carrie Bradshaw de Sex and the City, não podia permanecer de fora dessa lista. Você vai precisar de suco de limão, de cranberry, licor de laranja, vodka e gelo.

Direto do México para o mundo, a margarita é um dos drinks mais famosos e desejados. Confira nessa receita porquê fazer ele de uma forma simples e deliciosa.

Tequila, gin, vodka, rum, licor de laranja, xarope e limão são os principais ingredientes desse delicioso drink. Perfeito para reputar em dias quentes.

Bebida requintada e clássica, o dry martini é feito com gin e vermute sedento. Sua taça é decorada com casca de limão e azeitonas.

Um drink tropical e refrescante. O sex on the beach leva vodka, licor de pêssego, suco de laranja, xarope de groselha e gelo a palato.

Um clássico dos filmes de Hollywood, o drink Manhattan é sofisticado e delicioso. Confira porquê fazer ele nessa receita.

Feito com Coca-Cola, rum e limão, Cuba libre é um drink refrescante e superprático de ser feito.

Essa bebida é feita com whisky, logo se você gosta de drinks com sabores amadeirados, opte pelo old fashioned.

Simples, prático e muito saboroso, esse é o drink Fitzgerald. Acesse a receita e veja quais ingredientes você vai precisar.

A clássica gin tônica com limão não poderia faltar, não é mesmo? E esse drink não tem sigilo, misture os ingredientes e aproveite!

Ou você nutriz, ou você odeia. Bloody Mary é o drink feito à base de suco de tomate, com um sabor sofisticado e delicioso. Aprenda a preparar de vez!

Para quem é fã de rum, não deixe de fazer esse drink. O daiquiri é feito com rum, suco de limão, xarope, gelo e rodelas de limão para decorar a taça.

Caipirinhas

E por que não combinar as duas paixões nacionais em um drink? Cá, a caipirinha é feita com cerveja e cachaça.

Para dar um gostinho mais adocicado a sua caipirinha, prepare-a com morangos. Fica deliciosa e é muito prática de fazer.

E que tal uma caipirinha de Jurupinga? Esse drink vai ser perfeito para principiar a noite, deixando tudo mais ligeiro e saboroso. Confira!

O maracujá não poderia permanecer de fora dessa lista de caipirinhas. O azedinho da fruta combina muito com o drink.

E para quem gosta de uma caipirinha mais rebuçado e dissemelhante, escolha essa versão supercremosa feita com leite condensado.

E para os amantes de vinho, confira essa caipirinha de vinho saborosa e fácil de preparar. Um preparo muito tradicional do sul do Brasil.

Uma caipirinha saborosa e linda. Nessa versão, a bebida é preparada com frutas vermelhas: morango, framboesa e amoras.

A jabuticaba é uma fruta muito apreciada pelos brasileiros, não é mesmo? Cá, você aprende a fazer uma caipirinha com essa fruta extremamente suculenta e saborosa.

Já pensou em preparar uma caipirinha de banana? Parece loucura, mas saiba que o sabor fica maravilhoso. Finalize com um pouco de canela para um cheiro dissemelhante.

Combine a carambola com o maracujá e faça uma caipirinha incrível e deliciosa.

O diferencial dessa caipirinha é que ela é feita no próprio abacaxi. Mas simples, você também pode preparar no copo normalmente.

Batidas

A batida de uva fica muito saborosa e você pode servir nas mais variadas ocasiões. Prepare e faça a alegria das pessoas em sua moradia.

Se você curte um toque mais cítrico, prepare essa deliciosa batida de limão. Perfeita para as noites mais quentes de verão.

E que tal preparar uma batidinha clássica? Cá, você aprende a fazer a clássica batida de vinho saborosa e fácil.

Para os chocólatras de plantão, essa saborosa batida de vinho com chocolate. Faça e surpreenda-se com o sabor e a cremosidade incríveis.

O morango é uma fruta tropical muito apreciada pela maioria dos brasileiros. Que tal preparar uma batida de morango supersaborosa? Acesse a receita completa!

A batidinha é um drink clássico docinho graças a soma do leite condensado. Cá, a pitanga é combinada com o suco de limão para dar o sabor do drink.

Mais uma fruta cítrica e super-refrescante, o abacaxi. Essa batida de abacaxi fica simplesmente gostosa. Faça para curtir o seu final de semana!

A acerola é uma fruta saborosa, enxurrada de vitaminas e perfeita para fazer drinks especiais porquê esse. Prepare em sua moradia essa batida de acerola e aproveite!

Se você nutriz melancia, essa fruta deliciosa e suculenta, aproveite para fazer essa batida de melancia. Perfeita para os dias mais quentes do ano.

Essa batida de vinho com maracujá vai te surpreender pelo sabor e refrescância. Faça junto de seus amigos e aproveite.

A Jurupinga é uma bebida alcoólica muito docinha e vai combinar muito muito com o maracujá nessa batida. Prove essa delícia em sua moradia!

Mais um drink que mistura vinho, frutas e leite condensado. Um preparo cremoso, saboroso e que vai animar a sarau.

A paçoca é um dos patrimônios brasileiros deliciosos. E que tal fazer uma batida de paçoca? O sabor fica incrivelmente maravilhoso, provavelmente hoje mesmo.

E para quem nutriz Danoninho, essa batida de vinho com Danoninho é a opção perfeita. Se quiser preparar uma versão sem álcool, substitua o vinho por suco de uva e retire a vodka.

Drinks com vodka

Simples, prático e muito saboroso. Invista em uma vodka e vermute de qualidade, assim o seu drink ficará ainda mais impactante.

Tá sem rum em moradia? Logo, prepare esse mojito de vodka, perfeito para servir em festas com amigos em uma noite de jogos.

Se você é fã do famoso Bloody Mary, essa versão adiciona um substância privativo, que é a cerveja. O sabor fica ainda mais gostoso, só tome desvelo pois fica um pouco mais poderoso em texto alcoólico.

Esse drink lagoa azul vai te transportar à orla da praia através do paladar. Faça hoje mesmo e tenha uma experiência relaxante e muito refrescante.

Uma versão da gin tônica feita com vodka, já viu isso? O resultado é uma bebida saborosa, prática e que combina um sabor rebuçado com um mais amargo. Fica delicioso!

Neste drink de vodka com melancia, o sabor da fruta vem através do energético de melancia. Uma bebida perfeita para as tardes de verão ensolarado.

Gosta de suco de Cranberry? E que tal dar um toque privativo com vodka, limão e chuva com gás? O resultado fica simplesmente delicioso.

Sim, isso mesmo que você leu, soda italiana alcoólica! Um preparo saboroso, prático e que você pode variar o sabor de consonância com o xarope que tem disponível. Aproveite as possibilidades!

Esse drink de Campari e vodka fica extremamente saboroso e refrescante. Para lastrar a bebida, adicione xarope de romã, suco de limão, chuva com gás e bastante gelo!

Para os fãs de Skol Beats, mais um drink delicioso com essa bebida! Além das bebidas, você vai precisar de morangos, canela e muito gelo. Aproveite essa maravilha.

Simples, refrescante e perfeito para reputar em qualquer momento do dia. Faça hoje mesmo esse drink com laranja e tenha uma surpresa com o sabor delicioso.

Para os amantes de moca, o White Russian é o drink mais incrível. Para preparar, você vai precisar de licor de moca, vodka, creme de leite fresco e gelo.

Docinho e refrescante, essas são as características principais desse drink. Feito com Skol Beats, morangos, hortelã e leite condensado, não tem porquê não amar.

As frutas vermelhas marcam presença neste drink red velvet. Uma bebida rebuçado, refrescante e ideal para reputar na orla da piscina com amigos.

Para trazer a tropicalidade desse drink, você vai utilizar licor de manga, suco de limão e licor de romã, ingredientes refrescantes e com a face do Brasil.

A carambola é uma fruta cítrica, perfeita para fabricar os mais variados doces, drinks e o que mais você quiser. Aprenda porquê preparar esse drink com carambola delicioso e refrescante!

Drinks com espumante

Drink clássico do brunch, a mimosa além de saborosa é supersimples de ser feita. Você só vai precisar de suco de laranja, espumante e alecrim.

Parecido com a mimosa, o bellini também é feito com espumante. Além da bebida, você vai precisar de suco e licor de pêssego.

Essa é uma versão do clássico Negroni que substitui o gin por espumante, deixando a bebida mais ligeiro e refrescante.

Um drink saboroso e delicioso. Essa bebida é feita com espumante, morango e de fácil preparo.

Para quem gosta de um drink com frutas, escolha essa versão de ponche de frutas feito com abacaxi, laranja, maçãs, kiwis, pêssego e uva.

Essa bebida combina espumante e licor de cassis, proporcionando um sabor rebuçado e refinado.

Já pensou em preparar uma bebida com cerveja, espumante e suco de abacaxi? Essa receita de Gold Velvet vai te surpreender pelo sabor. Aproveite!

O Death in Venice é um drink com Campari e bitter de grapefruit. O toque privativo é oferecido pelo espumante brut. O importante é que a taça esteja muito gelada para manter o drink na temperatura perfeita.

Uma mistura de gin e espumante deliciosa, que conta com outros ingredientes refrescantes e que trazem ainda mais sabor à bebida. Confira!

Essa bebida conta com diversas frutas, porquê laranja, morangos, uvas e ameixas, que são combinadas perfeitamente com um espumante e folhas de hortelã. Tudo muito refrescante e saboroso!

O drink Old Cuban foi criado em 2001 pela mixologista Audrey Saunders, que se inspirou no daiquiri para preparar esse novo coquetel. Ele deve ser servido em um copo old fashioned ou em uma taça coupé, decorada com as folhas de hortelã para dar um toque final.

A mistura de alguns licores com espumante que resultam em uma bebida muito saborosa e ligeiro. Confira todos os ingredientes que vai precisar.

Drinks com vinho

Esse drink é clássico do termo do ano, mas tão saboroso que pode ser feito o ano todo. Além de gostoso, é prático e pleno de sabores.

Esse drink simples e saboroso é feito com gelo, limoncello, vinho branco, chuva com gás e decorado com cascas de limão-siciliano.

Para preparar esse drink, separe laranja, vinho, refrigerante procedente e gelo. Você vai se encantar com o sabor dessa bebida prática e enxurrada de frescor.

Para esse drink, você vai precisar utilizar o vinho branco sedento, dando o toque a mais no sabor e também a face da bebida.

Essa clássica bebida de nome engraçado é basicamente uma mistura de vinho, leite condensado e gelo. Perfeito para servir nos dias quentes do ano.

Essa bebida é simples, mas muito saborosa. Você vai misturar vinho, leite condensado e abacaxi em um liquidificador. Não se esqueça de colocar bastante gelo!

Abacaxi, leite condensado, vinho e folhas de hortelã que trazem o frescor ideal para essa bebida. Prepare hoje mesmo e aproveite!

Combine o vinho rosé com o morango e tenha esse drink delicioso, sofisticado e prático.

Essa é uma bebida dissemelhante e muito sofisticada. Você irá grelhar laranjas, deixando um sabor caramelado e muito delicioso.

Para os fãs de chocolate, prepare esse vinho de Valsa. Um preparo que combina bombons de Sonho de Valsa com vinho e chantilly. Fica delicioso!

Drinks com gin

Além das laranjas, o outro substância responsável por trazer a tropicalidade dessa bebida é o energético Red Bull Tropical, deixando tudo mais saboroso e refrescante. Aproveite!

As sementes de zimbro possuem um sabor marcante, deixando as bebidas mais aromatizadas e saborosas. Prove nascente gin de morango com zimbro perfeito!

Esse gin de maçã virente é prestes com energético de maçã virente, pimenta-da-jamaica, cravos, limão, gin e gelo. Faça hoje mesmo em sua moradia!

Skol Beats, suco de laranja, gin são alguns dos ingredientes deliciosos dessa bebida. Veja porquê preparar agora mesmo.

E que tal preparar um drink com pepino? Esse cucumber martini combina gin, vermute e pepino, produzindo uma bebida enxurrada de refrescância. Perfeita para ingerir em tardes ou noites quentes.

Vai dar uma sarau e não sabe qual bebida servir? Aposte nesse drink com Skol Beats, curaçau blue gin. O preparo é muito simples, a apresentação linda e o sabor maravilhoso!

Esse preparo é um pouquinho dissemelhante, mas você não vai se arrepender de provar. As bebidas principais que compõem são: gin e vermute. Confira porquê fazer em moradia.

Se você gosta de reputar uns bons drinks, precisa testar The Bramble: uma bebida saborosa, prática e muito fácil de fazer. Caso prefira, é provável substituir o licor de amora pelo de outras frutas vermelhas.

Um drink dissemelhante e refrescante. O basil smach é feito com manjericão, gin, suco de limão, xarope de açúcar e gelo.

O limoncello collins sabe satisfazer os mais variados gostos. Tenha em mãos gin, limoncello, limão e gelo. Aprecie essa bebida com moderação!

Drinks variados

Primo do Negroni, o drink Boulevardier é feito à base de whisky, vermute e campari, proporcionando um sabor poderoso e rebuçado ao mesmo tempo. Prove e veja porquê você vai se enamorar.

Prefere bebidas leves e mais doces? Logo, faça esse drink de Jurupinga com morango, ideal para servir em um dia de verão.

Um drink popular entre os jovens, o xixi de criancinha conta com um sabor cítrico e docinho também. Para preparar, você vai precisar de cachaça, suco de laranja e leite condensado.

Esse é um drink refrescante, dissemelhante e que lembra os sabores da Bahia, um dos estados mais lindos do Brasil. Misture rum, suco de abacaxi fresco e procedente e leite de coco, fica sensacional!

Conhece o famoso absinto? Considerada uma das bebidas mais fortes do mundo todo, que nesse drink obituary combina com gin e vermute. O resultado? Um drink poderoso! Beba com muita moderação.

Essa é uma bebida perfeita para os amantes de um docinho. O drink com stock de Marula vai encantar os paladar dessas pessoas. Prepare no jantar em família e aprecie junto de quem você nutriz.

Essa é perfeita para a juventude! Se você é fã de corote ou está com a grana curta, aposte nesse drink corote de blueberry, delicioso e muito prático.

Um drink saboroso e refrescante, perfeito para servir nos dias mais quentes do ano. Em seu preparo, você vai utilizar tequila, licor, suco de limão e hortelã. Aproveite muito muito essa maravilha.

Mais uma bebida com tequila, perfeita para refrescar e animar a sarau. Confira tudo que você vai precisar e aproveite os momentos com quem você nutriz.

Inspirado no clássico Moscow Mule, o drink Mexican Mule é ideal para quem nutriz a combinação de limão com tequila. Prepare para o próximo evento privativo em moradia e aproveite essa bebida supersaborosa!

Para quem gosta de bebidas com cachaça, esse drink capivara é uma opção deliciosa. Combine cachaça, bitter de laranja, gelo e guaraná, para um sabor maravilhoso.

Agora que você conheceu diversas opções de bebidas, desde as mais clássicas até as mais incrementadas, basta escolher a sua receita preferida.

E para incluir todo mundo na sarau, separamos esta lista de receitas de drinks sem álcool, todas muito saborosas, refrescantes e perfeitas para ofertar com todo mundo junto.

[ad_2]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui