21 receitas de molho para salmão para um preparo muito saboroso

0
19

[ad_1]

Preparar um bom peixe é sempre uma ótima opção para variar o cardápio ou servir em ocasiões especiais. Pensando nisso, as receitas de molho para salmão a seguir te ajudarão a fazer uma mesocarpo suculenta e que todos vão amar. Confira:

O molho de creme de leite é uma ótima escolha para seguir o salmão grelhado. Raspas de limão e cheiro-verde complementam esse molho, deixando o prato ainda mais gostoso.

Os molhos feitos com frutas dão um sabor levemente azedinho para o prato. Essa opção com maracujá é prática, feita em uma panela e despejada sobre o salmão assado.

Salsinha, cebolinha, tomilho e manjericão serão as estrelas do molho que conta com outros ingredientes fáceis de encontrar em moradia uma vez que o creme de leite, raspas e suco de limão. Ótimo para seguir o salmão grelhado!

Esse molho é feito na panela e não tem muito sigilo, tudo o que você precisa é misturar os ingredientes e depois somar um pouco de fécula de milho para espessar. É perfeito para servir sobre o salmão assado.

O clássico molho nipónico pode ser feito em moradia misturando shoyu, saquê, açúcar e levando ao forno. É uma boa escolha para quem gosta de consumir o salmão cru.

Esse molho leva creme de leite, vinho branco e o complemento de tomate sequioso. Espinafre e queijo parmesão também são secção da receita que deixará seu salmão grelhado com um sabor memorável.

Os apaixonados por bacon podem se aventurar nesta sugestão que leva cebola, alho e molho de tomate. Também é indicada para servir por cima do salmão frito ou grelhado. Confira!

Um molho muito odorífero e ótimo para quem gosta do sabor do limão sobre o peixe. Entre os ingredientes, além da manteiga e do suco da fruta, estão o endro e castanhas picadas.

O molho de mostarda dijon é ideal para quem deseja unicamente selar o salmão. Tem creme de leite, parmesão e salsinha para dar o toque cremoso e próprio. Venha conferir!

Esse molho é feito com os filés de salmão ainda na frigideira. Depois selar, é só puxar para o quina e somar os demais ingredientes. Suco de laranja, mel e shoyu com fécula de milho ajudam a espessar o molho e dar um toque delicioso.

O molho hollandaise é feito com a ajuda do mixer e tem um substância dissemelhante: a gema de ovo. A secção que exige mais desvelo é somar a manteiga em fio, para chegar ao ponto ideal. Depois pronto, é só servir sobre o salmão grelhado.

Os fãs de alho vão se interessar por essa mistura que inclui, além do mel, suco de limão, chuva, shoyu, óleo e manteiga. Tudo é feito na panela e no final é só evacuar sobre o salmão dourado.

Se você achava que molho de tomate não combinava com peixe, saiba que ele é uma ótima escolha para o salmão, ainda mais quando misturado com azeitonas verdes, alcaparras e suco de limão.

São 2 molhos perfeitos para serem servidos sobre o salmão assado em seguida esfriar. O primeiro deles é um molho dill, com mostardas, gema, dill e conhaque. O segundo é um clássico molho de maionese com alcaparras, oliva, mostarda e mel.

São vários ingredientes usados na elaboração do molho, além do pinolis. Alcaparras, uvas-passas, salsão, açafrão, azeitonas-verdes, salsinha e suco de limão são alguns dos ingredientes que você vai precisar. Veja!

Um molho muito cremoso que leva uma mistura de cream cheese, leite, cebola, tomates-cereja e até mesmo alho-poró. É a combinação incrível para ser servida sobre o salmão grelhado!

Outra ótima escolha para quem gosta de incluir molhos japoneses ao degustar o peixe, cá o salmão será assado com secção do molho que leva shoyu, mel, óleo e gengibre. Vai perder essa?

Os apaixonados por molhos orientais podem se interessar por estar opção feita com uma mistura de molho de ostra, molho shoyu, óleo de gergelim, mel, saquê, vinagre de arroz, cebolinha e gergelim.

Além da mostarda e do iogurte, destaques do molho, você também precisará de cebolinha, mostarda dijon e vinagre branco. É um molho mais cremoso e ótimo para ser servido também com cogumelos shitake sobre o salmão.

O molho de ostras não é utilizado sozinho para dar sabor ao salmão. Você vai precisar misturá-lo com suco de laranja, suco de limão, cebola, pimenta e alho-poró. É indispensável deixar resfolgar um pouco na geladeira antes de servir sobre o salmão cru.

Ideal para quem gosta de um molho cremoso e muito completo. Suco de limão, amêndoas, cebola, manteiga, creme de leite e endro são secção do molho que deve ser servido sobre o salmão assado.

Com tantas opções deliciosas, será difícil escolher unicamente uma!

E, se você quiser deixar esse prato ainda mais completo, veja também receitas de séquito para peixe e complemente ainda mais a sua próxima repasto.

Ou, se preferir, aprendas as receitas de molhos para petiscos que transformarão os seus lanchinhos em família ou amigos!

[ad_2]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui