11 receitas de pão granjeiro simples e rápido que querem ser escolhidas

0
20

[ad_1]

Fazer pão em mansão pode ser um grande repto para algumas pessoas. Apesar disso, existem receitas de pão granjeiro simples e rápido que podem ser preparadas até por quem não tem tanta prática na cozinha. Que tal dar uma olhada nas sugestões? Todas estão de dar chuva na boca!

1. Pão simples e rápido de 4 ingredientes

Se você nunca fez um pão, pode tentar esta receita sem terror de errar. São poucos ingredientes e o pão fica mais simples e até mais barato, caso seu objetivo seja vender. Há também uma dica muito prática para ajudar a deixar a volume mais fácil de trabalhar.

2. Pão simples e rápido com levedo químico

A vantagem da receita é que você não precisa esperar a volume crescer. Em outras palavras, é perfeita para quem está com pressa e não tem muita paciência. São exclusivamente sete ingredientes e você pode relatar com o liquidificador para misturar os líquidos.

3. Pão granjeiro simples e rápido

Além de fácil, oriente pão também é muito barato. O sumo que você vai gastar com a receita é seis ou sete reais. Uma dica muito permitido: esquentar rapidamente uma mistura de leite com chuva para só depois misturar com os demais ingredientes. A teoria consiste em deixar a volume mais fácil de moldar. Vale comentar que rende mais de um pão!

4. Pão simples e rápido com chuva

Não tem leite em mansão e quer fazer um pão granjeiro? Pode permanecer tranquilo! Cá, o único substância líquido necessário é a chuva gelada. A receita também traz uma dica para a hora de assar o pão e você vai gostar o resultado com aquela casquinha muito crocante.

5. Pão simples e rápido com óleo de oliva

iStock

Leite morno e óleo de oliva são os dois ingredientes líquidos necessários para o preparo deste pão. Não tem nenhum sigilo peculiar, você só precisa misturar tudo e ter paciência para deixar a volume repousar um pouco. O que você acha de tentar fazer oriente pão granjeiro delicioso agora mesmo?

6. Pão simples e rápido de liquidificador

Volume ligeiro que não precisa sovar e leva poucos ingredientes. Esta frase resume uma vez que será o preparo do seu pão. O esforço de misturar segmento dos ingredientes é feito no liquidificador. Ainda assim, você não precisará de tanta força no braço para chegar ao ponto evidente da volume.

7. Pão granjeiro simples e econômico

Receita econômica ótima para quem deseja aumentar a renda com a venda de pães caseiros. O resultado é delicioso e muito fofinho. São dez ingredientes que você, com certeza, já tem em mansão e o rendimento é de três pães. Uma delícia que cabe no bolso e dá chuva na boca!

8. Pão integral simples e rápido

Se você prefere uma receita mais ligeiro e saudável pode fazer o pão integral no conforto da sua mansão e pode permanecer tranquilo! A receita é mais fácil do que você imagina. Ideal para você que deseja trinchar a farinha branca da sua dieta, já que ela é substituída pela farinha integral. Os demais ingredientes são muito conhecidos e você não precisa usar leite.

9. Pão sem glúten simples e rápido

Quem não pode consumir glúten também vai fazer seu próprio pão granjeiro. No lugar da farinha de trigo, alguns ingredientes saudáveis e mais leves uma vez que a farinha de arroz, a farinha de coco e a farinha de linhaça. A receita também é recomendada para quem não abre mão do pão, mas está de dieta.

10. Pão vegano sem glúten e lactose

Além de ser indicada para quem tem alergia ao glúten ou lactose, esta opção é ótima para quem não consome produtos de origem bicho. O pão vai permanecer muito mais saudável e também delicioso. Levíssimo!

11. Pão recheado simples e rápido

Se o pão granjeiro já saísse recheado do forno? Se você nutriz testar um prato com aquele toque totalmente granjeiro pode fazer a receita agora mesmo. O recheio promete deixar todo mundo com chuva na boca, já que é supercompleto. A volume também não tem nenhum sigilo. Basta misturar todos os ingredientes. Não tem sigilo!

Viu uma vez que é fácil preparar oriente pão granjeiro simples e rápido. Para você reputar o resultado, aproveite e faça também receitas de geleia para passar em cada fatia do seu pão!

[ad_2]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui