20 receitas com Rap10 rápidas para não perder tempo na cozinha

0
18

[ad_1]

Rap10 é uma marca de tamanho de wrap (tortilha) pronta para o consumo. É uma opção prática e versátil para quem procura um lanche rápido ou uma repasto ligeiro e saudável. Feita com farinha de trigo, a tamanho pode ser encontrada em várias versões, uma vez que: integral, multigrãos, tomate e ervas, entre outros. Ou por outra, pode ser aquecida rapidamente na frigideira ou no micro-ondas, tornando o processo de preparo ainda mais fácil.

Em relação ao recheio, o firmamento é o limite. O sabor neutro da tamanho combina com diferentes ingredientes e permite diversos modos de preparo. Pensando nisso, esta seleção conta com as melhores receitas com Rap10 para facilitar a sua vida. Confira, escolha a sua favorita e arrase na próxima repasto!

Uma das formas mais comuns de preparar sua Rap10 é combinando-a com alguma proteína mais ligeiro, uma vez que o frango. Para complementar a receita de forma saudável, queijo branco, alface e tomate-cereja. Fica uma delícia!

Uma vez que o nome já diz, o preparo dessa pizza cone é superfácil. Além do resultado final ser charmoso, você ainda conta com um sabor e crocância deliciosos. Aproveite!

Para quem ainda tem dúvidas da versatilidade da Rap10, que tal esta receita de pizza? Rápida, prática, ligeiro e saborosa, ela pode ser feita tanto na air fryer quanto na frigideira, e o resultado é delicioso das duas formas.

Os amantes de peixe não ficam de fora das opções com a Rap10. Nessa receita, que traz o atum uma vez que proteína, temos uma versão com bastante salada e que apela também para o sabor e odor do alho e da cebola para um prato com mais presença. Só de pensar, já dá chuva na boca!

Para quem gosta mais de mesocarpo vermelha, uma opção saborosa é usar a mesocarpo seca, combinando-a ao queijo frescatino. Uma opção é combinar a mesocarpo seca com queijo coalho – mas, atenção: aquela versão que não derrete, ok? Fica uma delícia!

Outra opção muito saborosa para os carnívoros de plantão é esse wrap de rosbife com mostarda, cream cheese e cheddar. Os sabores fortes podem parecer não combinar muito, mas confie: o resultado é divino.

Uma variação mais suave da receita supra é essa opção com pasta de atum, tomates-cereja e cheiro-verde. Nela, fugimos de sabores mais intensos e temos um prato mais perfumado. Outra opção saborosíssima.

Ainda nas opções com peixe, que tal saber uma das opções mais saudáveis de wrap desta lista? Essa receita une salmão (ou outro peixe de preferência) a várias verduras e leguminosas, ficando com essa carinha colorida que dá chuva na boca!

Para uma versão saudável, mas sem mesocarpo, vale apostar nessa receita. Para uma versão mais ligeiro, substitua o feta por ricota. Para harmonizar a receita para uma versão vegana, basta substituir o queijo feta por tofu.

Uma variação muito saborosa da receita anterior é esta pizza marguerita. Favorita dos amantes de pizzas simples e aromáticas, essa versão é uma ótima opção para vegetarianos, podendo ser adaptada para veganos ao se substituir o queijo generalidade por uma versão vegana.

Você quer uma versão chique, elegante e sofisticada de wrap? Portanto esta receita é para você. Com camarões, cebola roxa e rabanete, a receita certamente sobe um degrau na graduação da riqueza. Mas, não se preocupe, é só na figura. A receita continua sendo barata e superfácil de fazer!

Outra receita que tem a rostro da riqueza, esse wrap é perfeito para quando você vai receber visitante, mas não quer perder tempo com uma repasto elaborada. Refrescante, ligeiro e perfumado, esse prato certamente vai surpreender.

Zero uma vez que um wrap mediterrâneo para te fazer se sentir numa paisagem grega em menos de 20 minutos. Unindo ingredientes típicos da culinária mediterrânea, uma vez que as azeitonas, as ervas, o óleo e o pimentão, essa opção é sofisticada e vai te fazer fugir do convencional na cozinha. Vale testar.

Uma opção zero convencional, mas deliciosa, é esse cachorro-quente com Rap10. Ideal para quem não gosta de pão – ou está evitando por qualquer motivo, a receita permite que você aproveite melhor a secção mais gostosa do lanche: o recheio!

Houve uma quadra quando tudo virava cone: temaki, coxinha no cone, pipoca no cone… A tendência já perdeu um pouco a força, mas é impossível negar que o cone é um formato muito prático para receitas de manducar com a mão. Nessa opção, o frango e o requeijão fazem a dobradinha de ouro de um recheio que é saboroso e protéico.

Essa receita de cone de Rap 10 com calabresa e bacon é perfeita para servir uma vez que ingresso em um jantar com os amigos. Acesse e veja uma vez que é fácil de preparar.

Já pensou em preparar um hambúrguer no Rap10? Cá, você aprende o segredos desse preparo delicioso!

Hmmmmm! Esse sanduíche de Rap10 com linguiça vai te deixar muito feliz e de bojo enxurrada. Prepare hoje mesmo no moca da tarde ou jantar!

Não podia faltar uma receitinha gula, né? Esse Rap10 com banana e leite condensado vai ser a sensação da sua morada, perfeito para cafés da tarde ou sobremesas.

Para terminar com um docinho: sabe qual é a melhor forma de manducar pasta de mendubi, morangos e banana? Dentro de uma tortilha de Rap10! Essa receita prática e rápida vai fazer a alegria da sua tarde, sem trazer calorias em excesso. Nota 10, com louvor!

A tamanho Rap10 é uma ótima pedida para refeições rápidas e pode ser utilizada em várias opções de pratos salgados, petiscos, lanches e sobremesas. Ela também combina com diferentes tipos de ocasião, podendo ser utilizada em pratos mais elaborados ou naqueles feitos na pressa, aproveitando os ingredientes que sobraram da repasto anterior.

No dia a dia, zero melhor do que seguir sua Rap10 com uma bebida refrescante. Confira estas receitas de sucos, uma mais deliciosas e prática que a outra.

[ad_2]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui