8 receitas de farofa de milho práticas e cheias de sabor

0
19

[ad_1]

Que tal cozinhar um comitiva simples e que se encaixa na rotina corrida? Confira a seguir receitas de farofa de milho com ingredientes diversos e formas de preparo muito práticas para servir um prato referto de sabor.

Uma farofa de milho no estilo caipira, com pedacinhos de bacon e temperada com alho, cebola e cebolinha. Um comitiva perfeito para um churrasco ou um almoço regrado.

Que tal preparar uma farofa para a sarau? Feita com farinha de milho, essa opção é prática, rápida e supersaborosa para surpreender todo mundo.

A farofa de milho também pode ser incrementada para escoltar aquele almoço ou janta de Natal. Essa versão traz os pimentões, o tomate, as azeitonas e a uva-passa para deixar a farofa de milho mais saborosa e convidativa.

Mas se você procura uma versão mais incrementada para servir no Natal, pode apostar nesta cá. Além de ser saborosa, leva somente 20 minutos para permanecer pronta e o sabor é surpreendente!

A junção da manteiga no preparo faz toda a diferença no sabor. É só conferir uma vez que fica aprendendo o passo a passo com essa receita.

Essa versão da farofa de milho leva um dos ingredientes preferidos dos brasileiros: o bacon. Com o preparo simples, esse comitiva pode deixar a sua repasto ainda mais deliciosa.

Para quem gosta daquela farofinha com banana, essa opção não pode faltar. Nessa versão com farinha de milho, banana e castanha-do-caju, a farofa fica perfeita para escoltar um churrasco.

Junte o bacon e a calabresa na farofa de milho e você tem um comitiva mais do que perfeito. Não deixe de conferir essa receita irresistível!

Depois se deliciar com essa farofa saborosa, que tal aprender novas opções? Veja também receitas com milho virente para usar esse substância de diversas formas.

[ad_2]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui