98 receitas de sobremesas fáceis para fazer em pouco tempo

0
31

[ad_1]

Sobremesas fáceis são ótimas para saciar a vontade de consumir um rebuçado, sem muito trabalho e em pouco tempo de cozinha. Mesmo com um passo a passo simples, é verosímil preparar quitutes deliciosos para aprazer aos mais variados paladares. Confira receitas que levam frutas, chocolate, gelatina e outros ingredientes que garantem um resultado de dar chuva na boca!

Vá direto ao tipo de receita que você procura:

Bolos fáceis

Esse bolo de cenoura de liquidificador é uma das nossas receitas mais famosas, pois surpreende pela praticidade, fofura e delícia. Ela é passo a passo e você consegue conferir as fotos de cada momento para convencionar de vez nesse bolinho. Vem conferir!

Bolo é uma delícia no moca da manhã ou escoltado de uma bebida quentinha no moca da tarde. Seja qual for o horário, esse bolinho de banana vai ocupar o seu paladar e um lugarzinho privativo nas suas próximas refeições.

Não deixe de conferir esse bolinho delicioso, fofinho em uma receita tradicional de cupcake.

Agora, se você é mais fã de chocolate, prepare esse delicioso cupcake de chocolate. Perfeito para servir em festinhas com crianças ou até mesmo no almoço de domingo em família.

Se você quer incluir mais saúde na sua dieta, que tal preparar esse bolo de banana com aveia que une gostosura e esse cereal nutritivo e versátil? Confira os ingredientes e o modo de preparo.

É evidente que o fubá estaria presente nessa lista, ainda mais essa receita que deixa um bolinho cremoso com um gostinho privativo de parmesão. Aprenda e prepare no seu próximo cafezinho.

Quem provou essa receita confirma que esse bolo de fubá fica fofinho e cresce muito! Que tal ele ser a estrela do seu próximo moca com a família e amigos?

Dos tradicionais e mais clássicos, esse bolo de fubá com goiabada está nos corações dos amantes de bolos fofinhos, docinhos e viciantes. Se você ainda não conhece, está na hora de saber essa maravilha!

O flocão é muito utilizado em cuscuz e farofa, e nessa receita ele ganha uma versão em um bolinho simples e fofinho. Uma dica é untar a forma com um pouquinho de açúcar e canela. Vem aprender!

Esse bolo combina a mandioca, coco ralado e leite de coco. Se está com vontade de consumir uma sobremesa gostosinha depois da sua repasto, essa é uma ótima teoria! Prepare para os convidados e impressione a galera.

Se está procurando um bolinho que tenha uma combinação de azedinho, fofura e mel, esse bolinho de limão vai entrar para sua lista de favoritos. Experimente e comprove!

Clássico, fofinho, gostoso e com cobertura cremosa, falta alguma coisa? Esse bolo de chocolate é sucesso na certa. Confira a nossa receita fácil que fica molhadinha!

E esse bolo de chocolate com farinha de amêndoas? Livre para intolerantes ao glúten, ele fica fofinho e ainda leva uma calda deliciosa. Vem ver o nosso passo a passo em detalhes!

Essa cuca é um clássico das sobremesas e cafés da tarde na vivenda dos avós. Confira porquê preparar e relembre os dias nostálgicos da puerícia.

Bateu uma vontade de bolinho em seguida o jantar? Faça esse de cenoura fit no micro-ondas e tenha uma sobremesa feita em menos de 20 minutinhos. Aproveite!

Brigadeiros fáceis

Esse brigadeiro de leite Ninho recheado com morango é um dos docinhos mais deliciosos que tem. Confira o passo a passo em fotos e aproveite!

Para quem não curte morangos, esse brigadeiro trufado de leite Ninho vai ser a melhor escolha da vez. Acompanhe o passo a passo em fotos e não tenha dúvidas do preparo dessa delícia. Você não vai se arrepender!

Clássico, esse brigadeiro de panela é a pedida rápida e prática que vai terminar com a sua vontade insana de consumir um docinho depois do jantar. Partiu conferir?

Tem paçoca na “massinha” e vai paçoquinha por fora também. É rápida e é uma óptimo opção se você curte esse docinho clássico brasílio.

O brigadeiro é um docinho que faz sucesso. Mesmo sendo um quitute popular, tem gente que ainda não encontrou uma receita ideal. Se você é uma delas, que tal conferir essa opção que combina banana, cacau e leite em pó?

Esse brigadeirão é pronto no liquidificador e depois no micro-ondas. Ele entrega cremosidade e gostinho de Nutella para todo mundo.

E que tal surpreender seus convidados com essa receita que parece um salame, mas é feita com chocolate e biscoitos de maizena? O resultado é docinho, e a combinação de uma textura cremosa com outra crocante fica incrível.

Sobremesa mais fácil não tem. Nessa receita, você vai aprender a fazer espetinhos de frutas criativos e saudáveis. Para deixar mais saboroso, a receita ensina a fazer uma versão banhada com chocolate. Confira!

Já conhece esse rebuçado que, na verdade, é brasílio e combina biscoitos de maizena picados com brigadeiro? O resultado é uma sobremesa com uma textura cremosa e crocante. Cá, as nozes entram em cena para deixar o sabor mais incrível.

Sorvetes e gelados fáceis

Aprenda a preparar esse delicioso e sofisticado bombom de morango na taça. Uma receita que combina com eventos intimistas. Aproveite!

Picolé superfácil de preparar, você só vai precisar fazer um creme de leite Ninho e colocar dentro dos pacotinhos de Oreo, com as bolachas quebradas. Confira!

Prepare a mistura do geladinho no liquidificador e, depois, é só encher os saquinhos de geladinho. Ligeiro para gelar e tenha uma sobremesa geladinha pelos próximos dias.

Quer preparar esse sorvete gostoso com exclusivamente 4 ingredientes? Portanto, você está no lugar notório! Faça em vivenda e chame a família para aproveitar!

Quer uma sobremesa fácil para preparar quando receber convidados em vivenda? Essa receita é simples e fica deliciosa. Confira o nosso passo a passo com fotos e surpreenda a galera!

Um sorvete rendeiro cremoso, prático e delicioso. Você pode escolher o sabor a partir da gelatina escolhida, ou seja, você vai poder variar bastante. Aproveite!

Para dar uma refrescada, que tal preparar um sorvete de banana fácil? Aprenda porquê fazer essa versão cremosa, simples, que rende bastante e leva pouco tempo.

Sabia que é verosímil preparar um sorvete rendeiro delicioso e cremoso? E o melhor é que você não precisa de muitos ingredientes para isso. Basta combinar leite de coco, leite em pó, coco ralado, creme de leite e leite condensado. O resultado é irresistível!

Usando exclusivamente três ingredientes, é verosímil preparar um delicioso sorvete rendeiro de chocolate. A receita leva leite condensado, cacau em pó e chantilly e é rápida de fazer.

Nessa receita, o morango é usado no preparo de uma calda combinada com um delicioso sorvete de mascarpone. Pode até parecer uma combinação inusitada, mas acredite: o sabor vai te surpreender!

Para os dias quentes, não há sobremesa melhor que um sorvetinho, não é mesmo? Se ele for superfácil de fazer, melhor ainda. Cá, você só precisa processar pedaços de abacaxi congelados com leite de coco e está pronto.

Agora, esse sorvete proveniente e saudável de frutas vermelhas leva exclusivamente quatro ingredientes: bananas congeladas, chuva, leite de coco em pó e frutas vermelhas de sua preferência. Misture tudo no processador e já pode saborear.

Para quem gosta de uma sobremesa geladinha, o frozen pode tombar muito. Você só precisa de cinco ingredientes para testar em vivenda: iogurte proveniente, açúcar, creme de leite, raspas de limão e frutas vermelhas. Depois provar esse rebuçado, seus dias de calor serão muito diferentes.

Essa é uma receita composta por duas camadas: uma cremosa de leite de coco e creme de leite e outra de frutas picadas. O permitido é que você pode escolher as suas frutas favoritas para montar a sobremesa do seu jeito.

Essa papa de milho servida geladinha é simplesmente irresistível. Clique e confira o passo a passo em fotos!

E que tal usar o pêssego em calda para preparar uma sobremesa? O passo a passo é simples e a lista de ingredientes é curta. Além da fruta, você só vai precisar de gelatina incolor, chuva, leite, leite condensado, creme de leite e extrato de baunilha.

Mais uma receita de sobremesa fácil e deliciosa, dessa vez com a combinação de coco e ameixa. Cá, o coco é usado no preparo do creme que é a base do manjar. Já as ameixas entram em cena para incrementar o caramelo da cobertura.

Se você nutriz a versatilidade da manga, vai gostar dessa versão de panna cotta que leva a fruta porquê substância principal. A sobremesa leva três camadas: um creme de manga com gelatina, outro feito com creme de leite e, por término, pedacinhos da fruta. Simples e irresistível!

Abacaxi com coco é uma combinação de sucesso, não é mesmo? Para essa receita, você vai preparar dois cremes: um de abacaxi e outro de coco. Depois, basta montar a sobremesa em camadas, deixar gelar e finalizar com coco ralado.

Essa é uma sobremesa que combina suspiros com morangos fatiados e nata. O resultado é um rebuçado em camadas, com vários sabores e texturas diferentes. Que tal testar na sua vivenda?

O escondidinho salso é um prato famoso, e sabia que você pode preparar diversas versões doces? Essa cá, é feita com brigadeiro de leite Ninho e leva os morangos porquê recheio. O resultado é tão gostoso que vai ser difícil não consumir a travessa inteira de uma vez.

Se você quer uma receita que tenha um sabor dissemelhante, com um preparo simples e rápido, essa pode ser uma ótima opção. A nata e o chocolate formam uma ótima combinação. Vem testar!

Essa é uma receita de rebuçado que fica dividido em duas camadas: uma de morango e outra de chocolate. O resultado é uma textura muito cremosa de dar chuva na boca. O melhor de tudo? É fácil e rápido!

O bombom simples é uma sobremesa clássica dos almoços em família, tanto as crianças quanto os adultos amam! Cá, você aprende a versão com uvas, mas se quiser, você pode substituir por outras frutas, porquê o morango. Aproveite!

Esse bombom na travessa é fácil e fica uma delícia! Feito em camadas, ele é sucesso na certa. Clique e confira a foto do passo a passo!

Cá, a dica é servir um rebuçado que combina a mousse de maracujá com o chocolate de um modo dissemelhante. A sobremesa em duas camadas é uma boa pedida para quem gosta de mais de um sabor na mesma colherada.

Se você gosta de doces com essa combinação de sabores, essa receita que leva cream cheese e goiabada é uma boa pedida. Cá, o creme branco é feito com gelatina, creme de leite, leite condensado e cream cheese. Para finalizar, uma deliciosa calda de goiabada.

Gelatinas fáceis

Se você quer uma sobremesa dissemelhante, aposte nessa gelatina recheada. Cá, o recheio fica por conta de um creme branco de leite condensado, creme de leite e leite de coco. Já para a cobertura, você pode usar a gelatina no sabor que preferir.

Que tal combinar gelatina incolor com uvas, chuva quente e suco integral para preparar um rebuçado saudável? Basta misturar todos os ingredientes, deixar gelar por algumas horas e está pronto.

Mais uma receita superprática para a sua sobremesa. Para fazer em vivenda, você só precisa de gelatina de morango, chuva fervente, leite, leite condensado e creme de leite. O resultado é uma textura para lá de cremosa e um rebuçado saboroso.

Essa é outra receita que você só precisa misturar todos os ingredientes, usando o liquidificador para prometer uma textura cremosa. Cá, a dica é preparar a gelatina da maneira tradicional e, logo, aditar creme de leite para dar um toque privativo à sobremesa.

Preparar uma gelatina toda colorida é uma ótima maneira de aprazer às crianças, e o melhor é que o passo a passo é simples. Outrossim, você pode escolher as cores que mais combinam para um resultado charmoso. Que tal conferir?

Outra sobremesa divertida para fazer a alegria dos pequenos. Para testar, basta preparar um bolo tradicional, porém acrescente gelatina à volume para dar cor. Depois assar, finalize com uma cobertura de leite condensado e decore com granulados azuis.

Simples de fazer, essa sobremesa tem duas camadas: uma de gelatina normal e outra incrementada com creme de leite e leite condensado. Por término, o rebuçado recebe morangos para dar um charme extra.

Se você gosta de sagu, a dica é preparar essa versão cremosa, incrementada com leite de coco, leite condensado e frutas de sua preferência. Basta cozinhar o sagu, levar ao queimada com o leite de coco e, por término, misturar os demais ingredientes.

Já cá, você aprende porquê fazer uma sobremesa gelada superfácil em três camadas: uma de creme, uma de morangos picados e outra de gelatina no sabor da fruta. É a receita perfeita para os dias em que você quer um docinho dissemelhante e rápido.

Tortas e pavês fáceis

A sobremesa que combina docinho, azedinho e crocância! Essa torta de limão é fácil e prática de ser feita. Clique e venha aprender!

Outra dica de torta de limão, é essa versão que, além de um recheio delicioso de mousse de limão, e uma volume crocante feita com bolacha, ela recebe uma cobertura de merengue deliciosa.

Quer uma sobremesa fácil? Portanto, você precisa testar essa torta de bolacha com nata que leva um creme branco delicioso, Bis, bolacha e chocolate liquefacto. Vem conferir e aproveite para preparar na sua próxima reunião em família!

Com camadas intercaladas de creme branco e creme de chocolate, com Sonhos de Valsa picados, essa sobremesa definitivamente vai deixar você babando. Confira os ingredientes, o modo de preparo e bora para fazer!

O pavê de prestígio vai ocupar pela praticidade e sabor. E o melhor, rende para toda sua família. Confira porquê fazer e prepare no próximo domingão.

Aprenda a preparar essa torta de morango com bolacha superfácil e com um resultado delicioso. Confira!

E que tal preparar uma torta com uma casquinha crocante de biscoito de maizena, é recheada com Nutella e ainda leva um creme de leite Ninho? O resultado é superdoce e irresistível, por isso será difícil consumir exclusivamente um pedaço.

Essa torta leva duas camadas, uma de bolo e outra de mousse de chocolate. Apesar de ser feito em duas etapas, o preparo não é zero complicado. O resultado é uma sobremesa deliciosa para servir em qualquer ocasião.

A base desse pavê de limão é um creme de leite condensado, creme de leite e suco de limão. Outrossim, o rebuçado também leva camadas de bolacha de maizena e raspas de limão para finalizar. A combinação de sabores é incrível e o tempo na cozinha é curtinho.

Os fãs de Bis precisam testar esse pavê que tem o chocolate porquê substância principal. Além dele, a receita leva exclusivamente leite, leite condensado, fécula de milho, ovos, açúcar e creme de leite.

Mais uma receita de pavê, dessa vez, com uma base tradicional de creme branco e uma deliciosa cobertura de ganache de chocolate. Para a montagem, a dica é molhar as bolachas no leite antes de amplificar à sobremesa. Assim, a textura e o sabor ficam ainda melhores.

Quer inovar na receita do seu pavê? Cá, o chocolate branco é usado no preparo do creme e na decoração da sobremesa. Se você quer transpor da rotina e gosta desse substância, não deixe de testar em vivenda.

Vem dar uma olhada nesse pavê com biscoitos de leite, creme de leite Ninho e morangos picados. Essa é uma óptimo opção para servir naquela reunião com a família ou os amigos.

Mais uma receita para os fãs de Danoninho! Para esse pavê, você vai preparar um creme com sabor de morango que será intercalado com camadas de bolacha de chocolate, morangos picados e ganache. Deu chuva na boca só de pensar, né?

Essa é uma receita que combina biscoito de leite com creme de leite, leite, chocolate meio amargo, leite condensado e paçoquinha. O resultado é um rebuçado referto de sabor e com texturas diferentes.

Nessa receita de cheesecake fácil, os morangos são reduzidos com chuva e açúcar no preparo de uma calda. Além da fruta, a sobremesa também leva as tradicionais camadas de farofa de bolacha e de creme. O resultado é uma combinação de texturas e sabores.

Pudins fáceis

Uma receita que une praticidade e muito sabor, em um prato tradicional das famílias brasileiras. Confira porquê preparar essa deliciosa sobremesa e aproveite em família.

O pudim de leite é uma sobremesa generalidade e o seu preparo é simplificado. Por isso, essa é uma ótima pedida para quem quer saborear o rebuçado sem ter muito trabalho. Você só precisa deixar gelar por muro de 2 horas antes de servir o quitute.

Em poucos minutos, você prepara essa deliciosa sobremesa de pudim gelado de chocolate. Perfeita para servir nos momentos com família e/ou amigos. Aproveite cada segundo e pedaço com quem você nutriz.

Que tal preparar esse pudim fit de coco com calda de frutas vermelhas para servir no jantar? É uma óptimo opção! Confira o nosso preparo passo a passo.

Para mudar o gostinho de uma sobremesa tradicional, às vezes, só é preciso amplificar um substância que combine com os itens que já são usados. Nesse caso, é o leite Ninho que entra em cena para dar um toque privativo.

Já cá você confere uma receita clássica de pudim de leite condensado para preparar rapidinho e com poucos ingredientes. O mais demorado é esperar a sobremesa chegar à consistência ideal: em seguida assar e esfriar, a dica é deixar na geladeira por, no mínimo, 2 horas.

Que tal unir duas sobremesas maravilhosas em uma receita só? Para isso, você vai preparar uma base de creme branco com claras e uma calda de chocolate. Para chegar à textura correta, o pudim deve permanecer no refrigerador por muro de 5 horas.

Para fazer em vivenda, você só precisa de gelatina de morango, chuva fervente, leite, leite condensado e creme de leite. O resultado é uma textura para lá de cremosa e um rebuçado saboroso!

Nessa receita, a gelatina usada é a sem sabor, logo ela só entra em cena para ajudar na textura. Além dela, você também vai precisar de rebuçado de leite, leite e creme de leite para fazer o pudim finalizado com uma calda de caramelo.

Gosta do sabor azedinho do maracujá? Portanto experimente essa receita que combina gelatina de maracujá, leite, creme de leite, leite condensado, chuva e açúcar no preparo de um pudim simples com uma calda deliciosa feita com a fruta.

Se você gosta de sobremesas com um toque azedinho, essa pode ser uma ótima pedida. Para preparar, basta misturar leite condensado, creme de leite, suco de limão e gelatina hidratada no liquidificador. Depois, é só decorar com raspas de limão e deixar gelar por algumas horas.

Mousses

Uma mousse supersimples, muito aerada e deliciosa. Essa opção é perfeita para os amantes de moca, já que ela tem aquele amarguinho do grão. Confira!

Essa mousse de maracujá é fácil e cremosa demais! Ela com certeza faz jus por ser uma das favoritas do nosso site. Você precisa testar e aprender essa receita já!

Mousse de maracujá é uma sobremesa muito generalidade, mas essa receita conta com um toque privativo. O rebuçado leva uma cobertura de ganache de chocolate meio amargo. O resultado é charmoso e o sabor é de dar chuva na boca.

Usando exclusivamente leite condensado, creme de leite, leite em pó, gelatina incolor e raspas de chocolate branco, você consegue preparar uma sobremesa deliciosa para servir geladinha, sabia? A textura fica cremosa, e a gelatina deixa ela firme. O passo a passo é simples e o sabor é único.

Se você gosta do sabor do pêssego, pode apostar nessa receita. Você só precisa misturar todos os ingredientes no liquidificador e depois deixar o creme na geladeira até que o rebuçado fique geladinho.

Quer misturar fruta com chocolate? Portanto você precisa testar essa mousse que combina abacate e barra de chocolate. Clique e venha conferir porquê é fácil!

Já para quem gosta de um sabor cítrico, usar o limão pode ser uma ótima teoria. Cá, também só é preciso misturar todos os ingredientes no liquidificador e levar o rebuçado à geladeira por algumas horas.

E que tal fazer uma mousse dissemelhante, de milho-verde com goiabada? O milho em guarda é usado na base, feita no liquidificador. Já a goiabada entra no preparo de uma calda que vai deixar sua sobremesa ainda mais gostosa.

Essa é uma receita que, além de ter um passo a passo simples, leva poucos ingredientes. A mousse é feita com leite condensado, creme de leite, leite e gelatina. Outrossim, você só vai precisar de morangos, açúcar e suco de limão para preparar uma geleia.

A sobremesa mais rápida que você vai fazer, e para permanecer melhor, leva exclusivamente 3 ingredientes. Não perdida tempo e confira!

Mousse de chocolate é um rebuçado simples que faz sucesso entre os mais variados paladares. Outrossim, o preparo é prático e a lista de ingredientes usada é curtinha: chocolate ao leite, creme de leite e claras. Que tal testar?

Já pensou em preparar uma mousse de chocolate fácil com 4 ingredientes? Essa é a proposta dessa mousse de chocolate. Confira!

Essa é uma opção de sobremesa ligeiro e refrescante, ideal para os dias quentes. A gelatina é complementada pela consistência do creme de leite e a mel do leite condensado. Vem com a gente, pois é garantia de sucesso!

Que tal preparar essa mousse de manga refrescante e fácil de fazer? É só seguir esse passo a passo prático e se deliciar com essa sobremesa.

E que tal preparar uma torta que leva duas camadas, uma de bolo e outra de mousse de chocolate? Apesar de ser feito em duas etapas, o preparo é simples. O resultado é uma sobremesa deliciosa para servir em qualquer ocasião.

Se você gostou dessa lista com sobremesas fáceis, precisa conferir outras receitas de bolo fofinho que vão te dar várias ideias para preparar no seu próximo cafézinho da manhã ou da tarde.

E para permanecer ainda mais completo, que tal conferir essas receitas de bebidas quentes que vão transformar suas próximas bebidas? Vem saber!

[ad_2]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui