17 receitas de legumes na airfryer deliciosas e variadas

0
25

[ad_1]

Está querendo preparar um prato gostoso, super prático e nutritivo? Logo, confira as receitas de legumes na airfryer e aprenda a fazer diversos tipos de seguimento que são uma delícia e perfeitos para a correria do dia a dia. Tem para todos os gostos!

Se delicie com esses legumes crocantes na airfryer! Prontos em menos de quarenta minutos, eles são aquele tipo de opção perfeita para você fazer enquanto prepara um arroz e uma saladinha. Vale a pena testar em lar!

Super em subida, a batata rústica recheada na airfryer é uma ótima pedida para aquele jantar mais rápido. O recheio desse preparo pode variar de negócio com o seu sabor, fica muito gostoso com calabresa, atum ou bacon com brócolis, por exemplo.

Um seguimento incrível para saborear com o tradicional arroz com feijoeiro, a batata rústica na airfryer fica com uma casquinha crocante e um interno muito cremoso. Para saborizar, adicione uns raminhos de alecrim na hora de cozinhar as batatas!

Em procura de uma opção mais ligeiro para incrementar a sua marmita fitness? Logo, invista nessa batata-doce rústica na airfryer! O sigilo para deixar tudo muito crocante é trinchar as batatas em palitos e mexer a cestinha durante o processo de fritura, ok?

Se você está fugindo de frituras, mas está morrendo de vontade de manducar uma abobrinha empanada, a dica é investir nessa versão feita na airfryer! Para lucrar uma classe de sabor, rale queijo parmesão sobre as abobrinhas prontas. Fica perfeito!

Quem quer poupar o gás de cozinha, mas está morrendo de vontade de se deliciar com tomate sedento precisa conferir essa receita feita na airfryer! Atenção: é necessário retirar todo o miolo dos tomates, viu? Isso garante uma textura mais sequinha.

O sabor super pronunciado do queijo minas harmoniza perfeitamente com o tomate dessa receita! A dica de ouro é incrementar com ervas frescas, uma vez que orégano, tomilho ou manjericão. Sirva com arroz, feijoeiro e uma salada e aproveite.

Muito crocantinhas, as lascas de cenoura na airfryer são ideais para servir uma vez que petisco escoltado de um molho ou uma maionese caseira! Os temperos ficam por conta de uma mistura de óleo, sal, páprica e açafrão.

Ideal para um prato mais ligeiro e saudável, a jerimu cabotiá na airfryer fica mega gostosa e com um sabor de alho com alecrim incrível. Mega versátil, essa delícia pode ser servida uma vez que seguimento ou até mesmo uma vez que petisco.

A caponata é um prato tradicional da culinária italiana e trata-se de um antepasto ou seguimento, geralmente servido indiferente, que combina vegetais cozidos em um molho agridoce. E para quem governanta berinjela, essa versão feita na airfryer é super indicada!

Vegetarianos e não vegetarianos vão se enamorar por essa berinjela na airfryer, pois além de ser prática de fazer, ela também é muito saborosa. Basta trinchar o legume no meio, dar uma ligeiro cozida, rechear e levar para assar na fritadeira elétrica.

Uma teoria de petisco mais ligeiro, esse chips de abobrinha na airfryer é super indicado para quem está tentando pegar mais ligeiro nas comidas gordurosas. O pulo do gato para deixar o legume mais crocante é usar um pouco de vinagre de maçã para temperar.

Em incerteza do que fazer para escoltar o arroz e o frango das marmitas da semana? Logo, invista nessa batata-doce na airfryer! A dica de temperos é caprichar na páprica defumada e no chimichurri, mas você também pode variar e aditar outras delícias.

Quem está de dieta ou em procura de provisões mais saudáveis vai se enamorar logo de rosto por essa receita de batata-doce na airfryer simples! Basta ter os temperos certos, óleo e uma batata muito formosa em mãos. Vale a pena conferir!

Altamente viciante, a batata chips na airfryer é aquele tipo de receita que você já precisa se antecipar e fazer em duplo, pois todo mundo devora rapidinho. O truque para deixar tudo muito crocante é secar muito as fatias antes de levar para fritar!

Pronta em quinze minutos, essa batata salsa frita na airfryer é o seguimento perfeito para quem gosta de sabores mais diferentes. Rico em minerais, fibras e vitaminas (mormente vitamina A, vitamina C e algumas do multíplice B), esse tubérculo precisa estar no seu menu!

Variegado e muito saboroso, esse mix de legumes na airfryer vai deixar os seus pratos do dia a dia muito mais gostosos e saudáveis. Tenha em mãos: cenoura, abobrinha, cebola roxa, batata-doce, jerimu, tomatinhos cereja, sal e temperos diversos.

Quem tem uma fritadeira elétrica tem tudo, não é mesmo? E se você adora fazer tudo nesse eletrodoméstico extremamente prático, portanto confira essas receitas de bolo na airfryer surpreendentes!

[ad_2]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui